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Eu também estou perfeitamente confortável com o simbolismo de outras religiões, mas acho que o Islam fornece uma linguagem para descrever esses símbolos, falar sobre Deus e suas relações entre o Criador e a criação. Meu pai é um devoto ateu, e eu cresci sem instrução religiosa, embora eu sempre estivesse sempre muito interessado em religião e espiritualidade. Minha família mudou-se para os Estados Unidos do Irã em 1979, depois que o aiatolá Khomeini decidiu retornar ao país. Ainda não foi um momento muito bom para os muçulmanos estarem na América, então eu passei a maioria dos meus primeiros 30 anos fingindo ser mexicano. Foi em um acampamento juvenil evangélico onde eu escutei pela primeira vez a incrível história da vida e dos ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo. Isso me emocionou tanto que imediatamente dei minha vida a Jesus. Passei os próximos dois anos pregando o Evangelho a todos, quer quisessem ouvir ou não. Mas depois de ir à universidade e estudar o Novo Testamento de uma perspectiva acadêmica, percebi que muito do que eu assumi sobre Jesus estava incorreto. Eu observei que havia um abismo entre o Jesus da história e o Cristo da fé. Eu me tornei mais atraído pelo Jesus da história que ele parecia muito mais real, acessível e acessível para mim. Embora eu mais tarde saia do cristianismo, continuei a aprofundar profundamente com o Jesus histórico esse ímpeto para o meu último livro, Zealot: The Life and Times of Jesus of Nazareth. Com este livro, queria dar aos leitores uma sensação de quem era esse homem e por que ele é tão importante. Como professor de religiões, você sente que as religiões são mal interpretadas ou mal interpretadas no mundo moderno. É justo afirmar que as religiões estão passando por uma crise de identidade, que por sua vez está transformando religiões em idéias mais extremistas e intolerantes. Eu não acho que isso seja verdade em absoluto. A religião é mais uma força hoje do que há mais de 100 anos. Penso que as religiões estão em constante evolução. Eu também acredito que a diversidade religiosa e o pluralismo religioso estão em ascensão, mas o problema é que as pessoas assumem que o radicalismo religioso está em ascensão. Em parte, isso ocorre porque o radicalismo e o fundamentalismo são fenômenos reacionários. Eles são uma reação ao liberalismo e ao pluralismo. Se você vê certos picos no radicalismo religioso, não é porque o radicalismo religioso é independente ou livre, ou porque o radicalismo está em ascensão porque seu progressivismo, liberalismo e diversidade estão em ascensão. Sempre que as pessoas por uma razão ou outra se sentem deixadas para trás em uma sociedade progressista, eles se rebelarão e reagirão contra isso. Eu acho que é o que está acontecendo agora. Se você olha para o século passado, que de longe tem sido a época mais sangrenta da existência humana, milhões de pessoas foram abatidos em nome do secularismo, em nome do ateísmo, do maoísmo, do fascismo e até do nacionalismo. É uma visão muito estreita da fé e da crença se se diz que a religião é uma causa da violência. Você acha que há uma distância entre a modernidade e a religião tradicional. Você acha que essa dicotomia alimenta a intolerância e a rigidez? Em primeiro lugar, não há nada de errado com o tradicionalismo e não há nada de errado em rejeitar a modernidade. Isso não é um problema que enfrentamos como sociedade, o problema é com o extremismo e não com o tradicionalismo. É o que precisamos nos lembrar constantemente. O problema que enfrentamos é de radicalismo e violência. Penso que é um erro dizer que o radicalismo ea violência são um resultado direto do tradicionalismo ou do conservadorismo. Como mencionei no meu segundo livro, o erro que costumamos fazer é pensar que grupos como a Al-Qaeda são anti-modernos de fato, eles são realmente produtos da modernidade. Eles não rejeitam a modernidade, mas de uma forma bastante sofisticada, apresentam uma versão alternativa da modernidade. Mas por que a religião continua a ser uma ferramenta excessivamente conveniente para o extremismo e a violência. Bem, a religião não tem o monopólio do extremismo. Se você olha para o século passado, que de longe tem sido a época mais sangrenta da existência humana, milhões de pessoas foram abatidos em nome do secularismo, em nome do ateísmo, do maoísmo, do fascismo e até do nacionalismo. É uma visão muito estreita da fé e da crença se se diz que a religião é uma causa da violência. Seja como for, é nacionalismo que tem maior propensão para criar violência, não religião. Mas, talvez, é dizer que a violência está na natureza humana. Nós nos mataremos por nossa identidade. E usaremos qualquer forma de identidade para diferenciar uns dos outros ou promulgar a violência uns contra os outros às vezes em nome da religião, outras vezes em nome do socialismo, raça, tribo ou qualquer outra coisa. Há muitas críticas sobre o seu livro mais recente, Zealot, e você disse que a desaprovação é devido ao simples equívoco sobre o que o livro realmente trata. O que você acha que os detratores estão perdendo. Em primeiro lugar, acho que os críticos dos zelotes apenas assumem que o livro é algum tipo de ataque ao cristianismo, sem sequer ter lido o livro. A verdade é que o livro não tem nada a ver com o cristianismo, exceto pelo epílogo muito breve porque Jesus não era cristão, ele era judeu. Este é um livro sobre o judaísmo do primeiro século, e é uma tentativa de olhar para Jesus através da lente da história. Mesmo os cristãos mais devotos acreditam que Jesus era homem e Deus. Este é um livro sobre as conseqüências de acreditar que Jesus também era homem. E se isso é verdade, significa que ele viveu em um horário e lugar específico. Ele tinha pessoas muito específicas que ele respondeu e seus ensinamentos foram direcionados a limites sociais muito específicos. O argumento que estou fazendo é que se você quer saber quem é Jesus, então você deve conhecer o mundo em que ele viveu. Por qualquer coisa que fosse Jesus, ele era o produto do seu dia. Sobre o Zealot, se você fosse descrevê-lo, Zealot é uma biografia histórica de uma pessoa histórica. Eu pensei que as pessoas que gravitariam em relação a este livro serão aquelas que ficariam ativadas por um livro desse tipo uma biografia literária. O livro tenta, tanto quanto possível, descascar as camadas de interpretação da lenda, do mito, do dogma e da doutrina que foi colocada sobre Jesus nos últimos dois milênios. Ele tenta, tanto quanto possível, chegar à pessoa embaixo dessas camadas. Quanto tempo você gastou em pesquisar por Zealot, tenho pesquisado esse assunto há cerca de duas décadas, mas não demorei mais de quatro anos para terminar de escrever o livro. A pesquisa que você faz que o leva a esse tipo de experiência imersiva certamente mudará de idéia. E deveria. As pessoas muitas vezes me perguntam, se você estudar mais, isso mudaria sua mente sobre o seu livro, além disso, eu digo, claro, quero dizer o que o estudioso não diria sim a isso. Como você compararia o seu primeiro bestseller, sem Deus senão Deus, com o seu mais recente, Zealot. Em certo sentido, o que ambos os livros têm algo em comum é o fato de estar profundamente interessado na experiência religiosa e particularmente nas origens da religião . Estou interessado em espiritualidade, mas também no conceito de história religiosa e religião como experiência vivida. Eu quero me concentrar na humanidade dos profetas e depois ter motivações que podem ser entendidas e descritas. É assim que eu tratei o Profeta Mohammad (PBUH), assim como eu tratava Jesus Cristo e é assim que eu penso. Como você quer ser lembrado pelo seu trabalho na história. Sim, penso em longevidade e prosperidade. Gostaria de ser lembrado como alguém que tentou construir pontes de comunicação e compreensão entre pessoas de diferentes culturas e pessoas de diferentes religiões e pessoas de diferentes pensamentos. Uma das coisas que faço é escrever livros. Mas eu me considero o mais importante um contador de histórias. Em qualquer caso, gostaria de ser lembrado como uma pessoa que reuniu as pessoas. Dada a natureza do seu trabalho e o tipo de reações que ele inspira, você recebeu alguma ameaça. Quando você escreve sobre religião, você sabe que está escrevendo sobre algo que as pessoas são muito apaixonadas. Tão absolutamente eu fui ameaçado por judeus, fui ameaçado por muçulmanos, e eu fui ameaçada repetidamente pelos cristãos. Algumas dessas ameaças até foram contra minha família. E, claro, isso me incomoda, mas estou ciente e entendo que isso também faz parte das conseqüências do tipo de trabalho que faço. Isso não me impede de fazer esse trabalho por qualquer meio. DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (0) ClosedREZA ACADEMY 2 Reza Shah - Wikipedia Reza Shah Pahlavi, Reza Khan o Grande, Reza Khan, Raza Shah, Reza Aslan - Wikipedia Reza Aslan (Persa:, IPA: ez sln nascido em 3 de maio , 1972) é um autor irano-americano, intelectual público, estudos religiosos. Reza, Fotógrafo Informações humanitárias, fatos, notícias. Obtenha informações, fatos e mais sobre Reza, PhotographerHumanitarian da National Geographic. Percayalah (Siti Nurhaliza) - Versão de capa masculina por ANDREY. Me siga. Facebook. Andrey Arifianto amp andrey arifianto II Youtube Channel. Andrey Arifianto Instagram. Andreyarifianto PATH. Contato ANDREY. Vedanta World Ancient Wisdom, Modern Times. Vedanta é derivado de duas palavras Veda Knowledge e Anta End. Vedanta significa o fim do conhecimento. Esta filosofia antiga. Farskids O primeiro amplificador melhor música persa. 205 Baixe novas músicas persas, videoclipes, concertos, eventos e toda a cobertura de notícias em torno do mundo da música persa em Farskids gratuitamente. Aprendizagem profunda na célula livre de rótulos. - Relatórios científicos A análise de células livre de etiquetas é essencial para a genômica personalizada, o diagnóstico de câncer e o desenvolvimento de medicamentos, pois evita os efeitos adversos dos reagentes de coloração no celular. Giroud e Mkhitaryan juntaram-se a Reza Ghoochannejad. Como seus dois pares de superstar, o gol de Ghoochannejhads também ajudou sua equipe a vencer, enquanto o lado holandês viu Wolfsburg por 2 a 1 no sábado. E, embora tenha ocorrido em um. Eat Pray Love (2010) - IMDb Dirigido por Ryan Murphy. Com Julia Roberts, Javier Bardem, Richard Jenkins, Viola Davis. Uma mulher casada percebe quão infeliz é o casamento dele e que ela. Reza Pahlavi (1960) Wikipédia Reza Pahlavi em outubro 2015. Titres Prendedor ao tré dIran Desde o 27 de julho de 1980 (36 anos 6 meses e 7 dias) Donnes cls Nom revendiqu Reza II. Kumpulan foto reza academia 2
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